FANDOM

Arthur
Cha-arthur
Iformação
Título Discípulo
Afiliação Lord Sugarless
Cor do Cabelo       Preto       Loiro
Cor dos Olhos       Avelã
Estréia Sugar Shooter

“Nem em um milhão de anos, seu pervertido!”
Arthur, Sugar Shooter

Arthur (アーサー) é um discípulo de Lord Sugarless, e um chefe não jogável em Sugar Shooter.

PerfilEditar

Sugar ShooterEditar

Aviso de spoilers: Detalhes sobre o enredo abaixo.

Comandado por Lord Sugarless, Arthur, Tarosuke, e Souffle invadem Sugar Kingdom pela sua abundância de doces. Satan chega para impedir Arthur e os outros de destruir sua terra.

Arthur confronta Satan em um ambiente com vários bolos de chocolate de aniversário de tamanhos diferentes. Por ter feito Tarosuke chorar, Arthur acusa Satan de ser o vilão, e promete se vingar de Tarosuke com a morte de Satan. Arthur é despido e punido por Satan.

Arthur retorna mais tarde para impedir que Satan ataque Sugarless, mas ele é derrotado de novo. Após Satan derrotar os outros discípulos mais uma vez, como também Sugarless, os três são noivados a Satan. E então vivem felizes para sempre.

Aviso de spoilers: Spoilers acabam aqui.

Sugar Shooter 2Editar

Arthur foi confirmado a aparecer na continuação junto a todos os outros personagens do primeiro jogo.[1]

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

Arthur tem uma face triangular, e um físico de fisiculturista com uma pele clara, intensamente bronzeada. Suas sobrancelhas são grossas e retangulares. Seus olhos são pontiagudos com grandes pupilas. As marcas de bronzeamento de Arthur são sua marca registrada.

O cabelo de Arthur é estilizado como um moicano, que é preto na base e loiro no centro. Seus olhos tem cor de avelã. Ele tem cabelo corporal de cor escura que cresce de seu busto, abdômen, axilas, pernas e região pubiana.

A vestimenta de Arthur é baseada em equipamentos de futebol americano e em armadura medieval. Ele usa uma armadura de metal em seu busto e ombros ao invés de ombreiras, e luvas de metal. Ele também usa calças apertadas com bolsos em cada coxa. Abaixo, ele usa coquilha. Ele também usa um par de sapatos esportivos.

PersonalidadeEditar

Arthur tem um temperamento beligerante e precipitado. Generalizando, ele é franco e agressivo. Arthur tem sede de vingança por Satan ter punido Tarosuke e por fazê-lo chorar, expondo seu lado gentil.

HabilidadesEditar

As balas de Arhtur são baseadas em bolas de futebol americano. Ele tem três vidas, seis Formas de Ataques e quatro Ataques Sugar Rush.

Ataques Sugar RushEditar

GaleriaEditar

FalasEditar

  • "Seu pervertido! Você fez Tarosuke chorar!"Sugar Shooter
  • "Seu vilão...! Eu vou vingá-lo!"Sugar Shooter
  • "Prepare-se para morrer!"Sugar Shooter
  • "Droga...Eu perdi..."Sugar Shooter
  • "N-Não! Eu disse que não iria perder para você!!"Sugar Shooter
  • "Quer passar? Nem em um milhão de anos, seu pervertido!!"Sugar Shooter

ReferênciasEditar

  1. Dudedle Studio blog-post