FANDOM

Lord Sugarless
Cha-sugarless
Iformação
Título Lord
Afiliação Subordinados
Cor do Cabelo       Violeta
Cor dos Olhos       Rútilo
Estréia Sugar Shooter

“Eu derrotarei você... E Sugar Kingdom será meu para sempre!”
Lord Sugarless, Sugar Shooter

Lord Sugarless (シュガーレス) é o amo de seus subordinados, e o chefe final em Sugar Shooter.

PerfilEditar

Sugar ShooterEditar

Aviso de spoilers: Detalhes sobre o enredo abaixo.

Lord Sugarless e seus subordinados, Tarosuke, Arthur e Souffle, invadem Sugar Kingdom pela sua abundância de doces. Satan chega para impedir Sugarless e seus subordinados de destruir sua terra.

Sugarless é enfrentado por Satan em um ambiente com arranha-céus de bolos de casamento. Satan derrota seus subordinados um por um, e então uma segunda vez antes de batalhar com Sugarless. Sugarless declara seu plano de derrotar Satan e tomar o reino para ele mesmo, mas quando é despido, sua verdadeira forma é revelada. Com sua forte força de vontade e desejo, Satan derrota Sugarless e executa sua punição.

Mais tarde, Satan pede a mão de Sugarless, assim como as de seus subordinados também, em casamento. E então eles vivem felizes para sempre.

Aviso de spoilers: Spoilers acabam aqui.

Sugar Shooter 2Editar

Sugarless foi confirmado a aparecer na continuação junto a todos os outros personagens do primeiro jogo.[1]

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

Sugarless tem um rosto retangular, e o físico de um fisiculturista com uma pele de cor escura. Suas sobrancelhas são grossas e longas, com pontas partidas. Seus olhos são redondos com pequenas pupilas. As cicatrizes de batalhas de Sugarless' são sua marca registrada.

O cabelo violeta de Sugarless é assanhado, sendo espichado com costeletas densas. Seus olhos são de cor castanho-avermelhado. Ele tem cabelo corporal de coloração escura que cresce de seus antebraços, axilas, pernas, e região pubiana.

A roupa de Sugarless é baseada na armadura de um rei medieval. Ele usa armadura prateada com adornos em ouro. Inclui uma couraça, manoplas, tasses, grevas, e uma espaldeira em seu ombro esquerdo. Ele também usa uma tanga, e uma capa que vai até o chão. Por baixo, ele usa um fio-dental. Adicionalmente, Sugarless empunha uma grande espada.

Sua verdadeira forma aparenta ser uma versão mais jovem de si. Diferenças incluem uma estatura menor, face quadrada, e menos cicatrizes e pelo corporal.

PersonalidadeEditar

Sugarless tem uma atitude de alguém forte e poderoso. De forma geral, ele é desgostoso e antagonístico. A verdadeira forma de Sugarless revela uma grossa representação de seu comportamento imaturo.

HablidadeEditar

As balas de Sugarless são baseadas em sabores, açúcar, e guerra. Ele tem nove vidas, dez formas de ataque e seis Ataques Sugar Rush.

Ataques Sugar RushEditar

GaleriaEditar

FalasEditar

  • "Então... VOCÊ é o tal de Satan..."Sugar Shooter
  • "Vejo o que você já fez... belo tratamento de meus subordinados"Sugar Shooter
  • "NUNCA! Tudo o que quero... é nada mais do que ser capaz de apreciar estas sobremesas..."Sugar Shooter
  • "Porque... em meu mundo... coisas doces não existem!"Sugar Shooter
  • "Eu derrotarei você... E Sugar Kingdom será meu para sempre!"Sugar Shooter
  • "V-Você pagará por isto!!"Sugar Shooter
  • "Isto é ruim... Minha verdadeira forma...!"Sugar Shooter
  • "S-SILÊNCIO, TOLO!"Sugar Shooter
  • "I... Isto não pode ser verdade...!"Sugar Shooter
  • "...Ele nem sequer está escutando..."Sugar Shooter

ReferênciasEditar

  1. Dudedle Studio blog-post