FANDOM

Souffle
Cha-souffle
Iformação
Título Discípulo
Afiliação Lord Sugarless
Cor do Cabelo       Marrom
Estréia Sugar Shooter

“Bow wow wow!!”
Souffle, Sugar Shooter

Souffle (スフレ) é um discípulo de Lord Sugarless, e um chefe não jogável em Sugar Shooter.

PerfilEditar

Sugar ShooterEditar

Aviso de spoilers: Detalhes sobre o enredo abaixo.

Comandado por Lord Sugarless, Souffle, Arthur, e Tarosuke invadem Sugar Kingdom pela sua abundância de doces. Satan chega para impedir Souffle e os outros de destruir sua terra.

Souffle é confrontado por Satan em um ambiente com vastas quantidades de millefeuille de vários tamanhos. Satan assume que Souffle é na verdade um animal, mas pensa em puni-lo do mesmo jeito. Souffle é despido e punido por Satan.

Souffle retorna mais tarde para impedir que Satan ataque Sugarless, mas é derrotado mais uma vez. Após Satan derrotar os outros discípulos mais uma vez, como também Sugarless, os três são noivados a Satan. E então vivem felizes para sempre.

Aviso de spoilers: Spoilers acabam aqui.

Sugar Shooter 2Editar

Souffle foi confirmado a aparecer na continuação junto a todos os outros personagens do primeiro jogo.[1]

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

Souffle tem um rosto em forma de coração, e o físico de fisiculturista com uma pele clara. Suas sobrancelhas arqueiam para cima e se afunilam nas pontas. Os olhos naturalmente fechados de Souffle e as marcas em redemoinho em suas bochechas são suas características marcantes.

O cabelo marrom de Souffle é estilizado com franjas partidas ao meio. Não é possível saber a cor de seus olhos porque eles estão sempre fechados. Ele tem cabelo corporal de coloração escura que cresce de suas axilas, pernas, e região pubiana.

As roupas de Souffle são baseadas em fursuiting. Sua fantasia é de um cachorro antropomórfico. Aparentemente se trata de um Shiba Inu com pelo bege. Uma grande gravata borboleta é o único artigo de roupa em sua fantasia. Por baixo, ele usa uma samba-canção. Ele também usa um par de meias curtas.

PersonalidadeEditar

Souffle adota uma personalidade como a de um cão. De forma geral, ele late e uiva, mas ele é perfeitamente capaz de fala e admitirá ser humano quando fora de sua fantasia. Porém, ele ainda dá latidos mesmo estando ou não em sua fantasia.

HabilidadesEditar

As balas de Souffle são baseadas em ossos para cachorros. Ele tem quatro vidas, nove formas de ataque e cinco Ataques Sugar Rush.

Ataques Sugar RushEditar

GaleriaEditar

QuotesEditar

  • "Au au?"Sugar Shooter
  • "B-Bowwowwow!!!"Sugar Shooter
  • "I-isso dói, au!"Sugar Shooter
  • "I-isto mesmo, au! Por favor deixe-me ir, au!"Sugar Shooter
  • "N-Não! Au! Para trás, au!"Sugar Shooter
  • "Bow wow wow!!"Sugar Shooter

ReferênciasEditar

  1. Dudedle Studio blog-post